domingo, 19 de agosto de 2012

Resumo do final de semana!!!


O clássico entre Santos e Corinthians foi um grande jogo muito movimentado e bem jogado, as duas equipes apresentaram um bom futebol, são dois times que devem subir na tabela, o jogo foi decidido com se diz no futebol no detalhe, o bandeira não viu três impedimentos no mesmo lance, e validou o segundo gol do Santos, marcado pelo atacante André, mais uma vez a arbitragem deixando a desejar e influenciando diretamente no resultado da partida, a critica vai para o auxiliar Emerson Augusto de Carvalho  e não para o arbitro Flávio Rodrigues que na minha visão fez uma boa arbitragem, ele tem um estilo diferente de apitar, deixa o jogo correr e marca poucas faltas, oque deixa o jogo melhor, sem tantas interrupções, a partida terminou  3 x 2 para o Santos.

O São Paulo venceu bem a Ponte Preta por 3x0 em casa para pouco mais de 4.000 pagantes no Morumbi, bom jogo da equipe de Ney Franco, já o Palmeiras foi derrotado fora de casa por 2x1 pelo Atlético GO e segue na parte de baixo da tabela.

Destaco também a boa vitória do líder Atlético MG que venceu Botafogo de virada por 3x2, Ronaldinho Gaúcho foi bem, deu passe para dois gols e vem atuando bem com a camisa do Galo.

Demais resultados:  Fluminense 1x0 Sport , Náutico 1x0 Bahia,  Grêmio 4x0 Figueirense, Coritiba 4x0 Cruzeiro, Flamengo 1x0 Vasco, Portuguesa 1x1 Inter.

Nota triste da rodada foi a morte de um torcedor do Vasco em confronto com a torcida do Flamengo, não consigo imaginar o porque de um cidadão sair de casa para brigar com outro por ele torcer para um time rival, e isso é um problema que esta longe de ser resolvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário