terça-feira, 21 de agosto de 2012

Semana de marketing esportivo da USP


Galera semana que vem irá rolar a semana do marketing esportivo da USP, que será realizada na  Escola de Educação Física  e Esportes da  Universidade de São Paulo(EEFE-USP), entre os dias 27 e 31 de agosto.


O evento e composto de palestras baseadas nos megaeventos Copa 2014 e Olimpíadas Rio 2016, que ocorrerão justamente no Brasil para discutir questões relacionadas a esses eventos, a Semana do Marketing Esportivo contará com palestrantes do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2014 e da Ernest & Young (empresa que faz a consultoria e auditoria para os Jogos Olímpicos de 2016),entre outros grandes nomes. Temas como impactos socioeconômicos, novos conceitos de estágios de futebol e ativação de patrocínio estarão presentes nas discussões, que acontecerão todos os dias da semana, entre 19h e 21h45.

A Semana de Marketing Esportivo tem se destacado ao longo de suas edições por trazer profissionais qualificados e relevantes para a formação nas áreas de comunicação, educação física, esporte e marketing. O evento foi idealizado por meio do contato entre a EEFUSP Junior, a empresa júnior da EEFE-USP, e o jornalista esportivo Erich Beting, criador da Máquina do Esporte, principal veículo de comunicação deste ramo.

 As inscrições para a V Semana de Marketing Esportivo devem ser feitas pelo site do evento (http://mktesportivousp.com/). Os valores variam de R$ 150,00 (aluno USP) e R$ 200,00 (público externo) até o dia 9 de agosto e, a partir do dia 10, R$ 200,00 (aluno USP) e R$ 250,00 (público externo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário